Prefeitura paga Folha de dezembro antecipada e cumpre metas fiscais com Funcionários Públicos

Por Luiz Carlos Bordin

1989 Acessos

A Prefeitura Municipal de São José dos Quatro Marcos, informa que já efetuou, de forma antecipada, o pagamento aos Servidores Públicos Municipais referente ao mês de dezembro de 2017. O 13º Salário, a que parte dos servidores tinham direito, já havia sido pago no dia 20.

A Folha de dezembro foi creditada nas respectivas contas bancárias na tarde desta quinta-feira, 28, e o pagamento já está liberado para saque, estando assim, os servidores aptos a realizarem as retiradas nas suas respectivas contas. Também foram pagas nesta data, as rescisões dos professores da rede municipal. “Foi uma luta árdua, mas conseguimos pagar no exercício fiscal de 2017, todas as Folhas de Pagamentos”, anunciou o prefeito.

Professor Ronaldo disse que com o pagamento antecipado, haverá maior movimentação no comércio local neste fim de ano, visto que o incremento salarial disponibilizado aproxima de um milhão e meio de reais.

O prefeito Professor Ronaldo Floreano enfatizou o compromisso de efetuar o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado, mas salientou que a crise que assola o país vem impondo algumas restrições. “Estamos buscando honrar com o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor de nossa administração, e o pagamento antecipado mostra esse nosso empenho para valorizá-los”, enfatizou o prefeito.

Professor Ronaldo enfatizou, ainda, que mesmo com as dificuldades financeiras vivenciadas no país, a gestão buscou por incrementação das receitas municipais, o que possibilitará o equilíbrio financeiro e a segurança para o ano de 2018.